16/11/2023 às 11h20min - Atualizada em 16/11/2023 às 11h20min

Dois graves acidentes na BR-101 deixam 5 mortos, entre eles bombeiros militares

Um dos casos ocorreu na madrugada, em Rio das Ostras, envolvendo duas carretas. O outro, foi na tarde desta terça-feira (14), na altura de Macaé, envolvendo carreta e carro de passeio.

Jornal Aurora - Redação
G1
Dois graves acidentes de trânsito deixaram cinco mortos na BR-101, em Rio das Ostras e em Macaé. Por volta das 4h da madrugada dessa quarta-feira (15), próximo à entrada de Rocha Leão, em Rio das Ostras (RJ), duas carretas bateram de frente e um dos motoristas acabou morrendo no hospital.

As informações são da Concessionária Arteris Fluminense. Com a violência da batida, um dos veículos chegou a tombar, interditando a pista sentido Espírito Santo.

Os dois motoristas foram socorridos e levados para o Hospital Público de Macaé. Um deles, com ferimentos leves. Já o outro motorista, Nilton da Silva, de 34 anos, morreu horas depois de dar entrada no hospital em estado gravíssimo.

O caminhão transportava diversos produtos, que foram saqueados na estrada. No começo da tarde, o trânsito, nos dois sentidos, continuava lento.

Já o outro acidente ocorreu no início da tarde de terça-feira (14), no km 170, próximo a Macaé. A batida envolveu uma carreta e um carro de passeio. Os quatro ocupantes do carro morreram. Duas vítimas eram sargentos do Corpo de Bombeiros: Gabriel Gomes Ferreira, de 40 anos, e Júlio César da Rocha Vidal, de 49 anos. O filho de Gabriel, Davi Fiuza, de 16 anos, e um tio de Davi, Silas de Araújo, de 52 anos, também morreram no acidente.

Os militares pertenciam a corporação de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota lamentando as mortes e disse que está prestando toda solidariedade aos amigos e familiares, e dando total assistência.

As causas dos dois acidentes estão sendo investigadas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp