23/08/2019 às 09h48min - Atualizada em 23/08/2019 às 09h48min

Idoso com 81 anos é suspeito de atear fogo para matar companheira

Incêndio que deixou dois idosos feridos em Guarus é criminoso, diz Polícia Civil

Redação
Reprodução

Na manhã de ontem (22), um incêndio que aconteceu em uma casa em Guarus, Campos dos Goytacazes, Norte do Estado, e que deixou dois idosos feridos, teve laudo de local apontado pela Polícia Civil de que o incêndio foi criminoso. A idosa, com 67 anos, teve queimaduras de segundo e terceiro graus e ainda está hospitalizada.

 

O idoso de 81 anos é suspeito de ter ateado fogo na companheira dentro de casa. E de acordo com a Polícia após o incêndio, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), foram até o local para iniciar investigações, que em seguida, estiveram no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde os dois ainda estão internados, para ouvi-los.
 

A idosa contou que já havia sendo ameaçada pelo companheiro há um tempo, e que na manhã de ontem (22), ele ateou fogo nela após despejar álcool depois dele acordá-la dizendo que a mataria, segundo informações da Polícia Civil.

 

Ainda de acordo com a Polícia, os dois vivem juntos há 15 anos, e o idoso será apresentado à justiça assim que tiver alta, pois segue em observação devido à inalação de fumaça.
 

O Hospital Ferreira Machado informou que a Mulher tem 36% do corpo queimado. E a Polícia disse que o suspeito foi autuado pelos crimes de incêndio majorado e lesão corporal, teve prisão decretada, e negou dizendo não se lembrar.

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp