15/11/2023 às 09h05min - Atualizada em 15/11/2023 às 09h05min

Cidade da Criança aberta no feriado da Proclamação da República

O espaço está localizado no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Com uma área de 8 mil metros quadrados e muita diversão, a Cidade da Criança Zilda Arns estará aberta normalmente neste feriado da Proclamação da República, 15 de novembro, das 9h às 17h, fazendo a alegria da meninada. A entrada continua gratuita para todos os públicos. 

O espaço está localizado no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais, favorecendo a convivência inclusiva entre as famílias típicas e atípicas. Uma das atrações mais esperadas é a fonte interativa com um chafariz acionado às 10h, 12h, 14h e às 16h levando ainda mais alegria para crianças, adolescentes e até mesmo os papais que entram na brincadeira.

Dentre as opções de brinquedos disponíveis para os pequenos estão quiosques em formato de casquinha de sorvete, frutas, hambúrguer, máquina fotográfica e pipoca; pista de circuito mirim, ciclovia e área interativa com animais em resina em tamanho natural; jardim sensorial, novos playgrounds, entre outros.

De acordo com a diretora do parque temático, Luzitânia Xavier, a programação do espaço é elaborada pensando em atrair toda a família. "Esse é um lugar onde toda a família pode frequentar, prestigiar e viver momentos de lazer, paz, amor e união. Venham curtir esse lugar especial que atrai gente de toda a região e até mesmo de outros estados", convidou Luzitânia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp