13/11/2023 às 14h55min - Atualizada em 13/11/2023 às 14h55min

Grupo Águas do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2024

Em Campos dos Goytacazes, a concessionária Águas do Paraíba oferece oportunidades

- Redação
Divulgação
O Grupo Águas do Brasil lança Programa de Estágio 2024 e convida jovens talentosos a se juntarem à equipe que está comprometida em melhorar a qualidade de vida de milhares de brasileiros. As inscrições vão até 15 de dezembro. As oportunidades estão disponíveis para as concessões de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.  

Ao todo, são 43 vagas oferecidas para a nova turma do Programa de Estágio do Grupo nas áreas de Administração; Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Ciência da Computação; Ciências Atuariais; Ciências Biológicas, Ciências Contábeis; Comunicação; Contabilidade; Desenvolvimento de Sistemas; Economia; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Eletrônica; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Recursos Hídricos, Engenharia Sanitária; Estatística; Geologia; Gestão Ambiental; Gestão de Produção Industrial; Gestão de RH,  Jornalismo; Logística; Marketing; Mecatrônica; Química; Psicologia;  Sistemas da Informação; Técnico em Gestão Ambiental; Técnico em Química; Técnico em Meio Ambiente; Técnico Segurança do Trabalho. 

O programa é destinado a estudantes universitários e técnicos, com uma carga horária de 6 horas diárias ao longo de um período de até dois anos. Além disso, a empresa proporciona benefícios aos estagiários, incluindo bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. 

Os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o “Jeito Águas de Ser”, que é a cultura da empresa de buscar constantemente a excelência e a inovação no setor de saneamento. Além disso, o Grupo Águas do Brasil está empenhado em promover a diversidade e a inclusão em todas as esferas da organização, tornando-o um ambiente inclusivo e inspirador para todos. 

Requisitos do programa 

Matrícula Ativa: os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos de nível superior ou técnico relacionados à área de estágio e estar cursando os dois últimos anos de seus estudos. 

Conhecimentos Básicos/Intermediários: é necessário possuir conhecimentos básicos a intermediários do pacote Office, demonstrando habilidades essenciais para o ambiente de trabalho. 

Localização: os candidatos devem residir no município ou cidades limites do local de estágio, assegurando uma maior integração com a equipe e o projeto. 

Para obter mais informações sobre o programa e para se inscrever, basta visitar o site do Grupo Águas do Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp