11/11/2023 às 13h16min - Atualizada em 11/11/2023 às 13h16min

Transporte nos distritos de Campos é garantido para segunda etapa do Enem neste domingo

O transporte será feito com os ônibus universitários da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct).

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Assim como aconteceu na primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) domingo passado, a Prefeitura de Campos vai garantir, novamente, o transporte gratuito aos candidatos que moram nos distritos da cidade e que farão a segunda etapa do exame neste domingo (12). O transporte será feito com os ônibus universitários da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct).

‌De forma prévia, a Secretaria fez contato com todos os 155 estudantes que se inscreveram para ter acesso aos ônibus universitários no dia 5 de novembro, para a manifestação de interesse na segunda etapa, com prazo de envio de email até às 17h desta sexta-feira (10). A listagem dos inscritos contemplados será publicada no Portal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE) AQUI, por regiões, a partir das 18h deste sábado (11). 

“Os ônibus da Secretaria continuam à disposição para atender os estudantes também no próximo domingo (12), nas 9 rotas previstas, por determinação do prefeito Wladimir Garotinho, contemplando 11 distritos como Santo Eduardo, Santa Maria, Morro do Coco, Tocos, Travessão, Serrinha, Dores de Macabu, Farol de São Tomé e Imbé”, informou o secretário de Educação, Marcelo Feres.

‌O estudante deverá apresentar documento de identificação com foto e cartão do Enem na hora do embarque. O horário de saída de cada rota será às 10h com retorno previsto para 19h30, saindo da Praça São Salvador. Haverá dois pontos de parada em Campos: IFF Centro e Praça São Salvador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp