10/11/2023 às 15h58min - Atualizada em 10/11/2023 às 15h58min

Procon Campos inicia atendimento para consumidores do Feirão Limpa Nome

Objetivo é que empresas que não estiveram no Feirão consigam negociar com os consumidores através da intermediação do órgão

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Dando continuidade aos atendimentos do Feirão Limpa Nome, oficialmente encerrado nesta quarta-feira (10), consumidores que estiveram em um dos três dias no espaço e não conseguiram resolver a sua situação, mas se cadastraram no stand do Procon-Campos, estão tendo oportunidade de quitar suas dívidas junto aos credores. Cerca de 90 pessoas foram direcionadas para a sede do órgão, em três etapas de atendimento. O objetivo é que empresas que não estiveram presentes no Feirão, consigam negociar com os consumidores através da intermediação do Procon.

O Diretor do Procon-Campos, Carlos Fernando Monteiro, explica que as três etapas definidas para atendimento na sede do órgão foram criadas por se tratarem de empresas que não estiveram com stands durante o Feirão.

“A maioria dos consumidores que nos procurou durante o Feirão teve as questões de negociações resolvidas e o que não conseguimos solucionar por lá, devido a empresas que não aderiram a ação, conseguimos abrir agenda para fazer a negociação por aqui. Com isso os consumidores estão vindo e a gente está conseguindo dar conta dessa demanda através de acordos e condições especiais para quitação dos débitos. Ontem, por exemplo, 95% dos consumidores que estiveram aqui tiveram a negociação realizada”, destacou Carlos Fernando Monteiro.

A ação de continuidade foi iniciada nessa quinta-feira (09) e segue nesta sexta-feira (10). Mais dois períodos estão programados: nas próximas segunda (13) e terça-feira (14) e nos dias 6, 11 e 13 de dezembro. Ao todo o Procon atendeu 545 consumidores nos três dias do Feirão Limpa Nome.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp