10/11/2023 às 15h45min - Atualizada em 10/11/2023 às 15h45min

​SINDIVAREJO aposta na Black Friday para aquecer as vendas no comércio campista

Jornal Aurora - Redação
Faltando 13 dias para a Black Friday(24) o Sindicato do Comércio Varejista de Campos - SINDIVAREJO-,acredita no aumento de até  10% nas vendas no comércio campista, se comparado com o mesmo período do ano passado, explicou o presidente da SINDIVAREJO,  Mauricio Cabral.

A Black Friday  já começa a ser uma data esperada pelos brasileiros que buscam bons descontos para anteciparem  suas compras, nos mais variados segmentos da economia.    De acordo com pesquisa do Sindilojas/Rio as vendas devem aumentar em até  8% se comparado com o mesmo período do ano passado. A pesquisa revelou ainda  que 98% das lojas físicas  pretendem participar  da Black Friday,  3% a mais que no ano passado, explicou o presidente Maurício Cabral. 

A pesquisa de preços  antes de realizar a compra continua sendo um grande aliado do consumidor no periodo de concretizar a compra. Maurício Cabral,  destacou a importância  de prestigiar o comércio local, que gera mais de 21 mil empregos diretos no município.

Para o presidente do SINDIVAREJO,  a Black Friday  é  praticamente  um termômetro  do que teremos no Natal. A expectativa é de que seja registrado um aumento nas vendas, principalmente  a partir desse mês de novembro, quando boa parte dos trabalhadores já começou a receber a 1° parcela do 13° salário,  que ajuda a fomentar o setor econômico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp