09/11/2023 às 23h53min - Atualizada em 09/11/2023 às 23h53min

Prefeitinho, o Jonas do Morro é a nova esperança na política de Campos

Morador de Guarus, ele vem atuando em bairros e localidades do subdistrito

Da Redação com assessoria - Edição: Vanessa Nascimento
Foto: Divulgação
 O nome que vem crescendo na cidade de Campos dos Goytacazes, RJ e repercutindo por onde passa, é o nome deste jovem, o Prefeitinho ou Jonas do Morro. Ele veio de família humilde e é morador do bairro Terra Prometida, no subdistrito de Guarus  em Campos. 
 
Jonas vem atuando dentro do bairro e localidades próximas como Santo Edwirgens. O trabalho dele, é devolver e levar uma melhor qualidade de vida aos moradores de seu próprio bairro. Ele que vem levando esperança ao bairro, como a nova construção do campo de grama sintética e reabertura da Unidade Basica de Saude (UBS) da localidade, é um nome em meio a muitos como o do vereador Luciano Rio lu, Rodrigo Tomaz e outros da região.
 
Jonas do morro é gente dá gente, assim dizem os moradores que o apoiam, pois o mesmo tem levado grandes feitos ao bairro. Os moradores buscam para que ele, seja mais um representante por eles na próxima eleição para vereador, da nossa Campos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp