07/11/2023 às 17h53min - Atualizada em 07/11/2023 às 17h53min

Projeto Via Esporte e desconto em ingressos para estudantes da rede publica são vetados por Wladimir Garotinho

Prefeito de Campos vetou os projetos com âmbitos esportivos e culturais

Vanessa Nascimento
Foto: Reprodução Internet
O Projeto Via Esporte foi uma iniciativa dos vereadores Raphael Thuin e Anderson de Matos. Os eventos aconteciam aos domingos pela manhã, num trecho da Avenida Arthur Bernardes, em Campos. O vereador Thuin decidiu no entanto, tornar o projeto como lei, para que mantivesse a iniciativa do esporte e lazer, mas o prefeito vetou o projeto e voltou a ser votado, desta vez, o veto de Wladimir. Doze vereadores votaram pela manutenção, por oito contra e nenhuma abstenção. 
 
O vereador Raphael Thuin destacou seu descontentamento, com o veto de seu projeto. "É lamentável que o prefeito tenha vetado um projeto que incentiva o esporte, o lazer. Que isso fique registrado aqui, que o prefeito Wladimir vetou o projeto Via Esporte", disse.
 
De acordo com o lider do Governo, Álvaro Oliveira, o motivo do veto é porque está sendo estudado um novo projeto similar, que se chamará Domingo Legal e será estudado também, um novo local para acontecer. 
 
Outro veto do prefeito, foi o Projeto de Lei (PL) do vereador Maicon Cruz, que iria garantir o desconto de 5% para alunos da rede pública municipal, em eventos realizados em patrimônios públicos esportivos, artísticos, culturais e de lazer,  em âmbito municipal. Ao todo, 13 vereadores da base governista votaram pela manutenção e oito vereadores da oposição, votaram contra o veto do PL. 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp