01/11/2023 às 20h04min - Atualizada em 01/11/2023 às 20h04min

Mudança no trânsito em frente ao Cemitério do Caju no feriado de Finados

Como acontece todos os anos, o fluxo de veículos na Avenida Presidente Vargas, no sentido Centro-Pecuária, permanecerá normal. Já na direção Pecuária-Centro ficará interditado no trecho em frente ao cemitério

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Guarda Civil Municipal (GCM) realiza nesta quinta-feira (02), no feriado nacional de Finados, alterações no trânsito em frente ao Cemitério do Caju, em virtude do aumento de público no local, como sempre acontece nesta data. O trânsito na Avenida Presidente Vargas, no sentido Centro-Pecuária, continuará normal, mas ficará interditado no sentido contrário entre as ruas Visconde de Alvarenga e Elói Ornelas. 

O trânsito ficará fechado no perímetro em frente ao cemitério, onde se concentra também grande número de vencedores ambulantes. Os condutores que quiserem ir para o Centro, deverão seguir pela rua Visconde de Alvarenga, depois pegar a rua Cora de Alvarenga. Em seguida, a rua Max de Vasconcelos e seguir pela rua Conselheiro Tomás Coelho.

Para a realização da referida mudança, agentes da GCM atuarão na região com o intuito de realizar a operação necessária. “Em decorrência do grande número de pessoas que estarão visitando o maior cemitério da cidade e para garantir a segurança de todos, o Departamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal criou uma operação viária com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana, fazendo com que todos possam prestar a homenagem aos seus entes queridos com tranquilidade e segurança”, disse o gerente de Trânsito e Transporte, Leonardo Batista Simões.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp