01/11/2023 às 11h45min - Atualizada em 01/11/2023 às 11h45min

Ponto Facultativo nesta sexta-feira nas repartições do município

Coleta de lixo domiciliar e os atendimentos médicos, plantões médico hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (01), ponto facultativo nas repartições municipais e entidades integrantes da administração direta, autárquica e fundacional, na próxima sexta-feira(03), em virtude da celebração do Dia de Finados, nesta quinta-feira (02).

O decreto Nº329/2023, diz ainda que os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar e os atendimentos médicos, plantões médico hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção.

Estarão abertos o Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital São José, em Goitacazes, Clínica da Criança, em Guarus, Pronto-Socorro Pediátrico do Hospital Plantadores de Cana (HPC) e as Unidades Pré-Hospitalares (UPH) 24h. O Hemocentro Regional de Campos também funcionará em seu horário normal, das 7h às 18h, a exemplo do que já ocorre diariamente, inclusive, nos finais de semana.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) não vão funcionar entre os dias 02 e 05, voltando ao atendimento normal na segunda-feira (06), assim como os demais serviços da Secretaria Municipal da Saúde.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp