30/10/2023 às 10h20min - Atualizada em 30/10/2023 às 10h20min
Estudante de Medicina, moradora de Campos, morre após carro bater e pegar fogo em Itaperuna
Outras duas vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (29) na RJ-186 foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana. Mulher morta morava em Campos dos Goytacazes.
Jornal Aurora - Redação
G1
A estudante de Medicina Andressa Barreto Ribeiro, 29 anos, morreu depois do carro em que estava se envolver em um acidente e pegar fogo na RJ-186, altura do distrito de Córrego Seco, em Itaperuna, e o município de Bom Jesus do Itabapoana, neste domingo (29).
A equipe do 21° Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada às 7h41 pra remoção do corpo que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, responsável pelo plantão da região; a família fez a liberação de forma remota pelo IML município de Campos dos Goytacazes onde a vítima morava.
De acordo com informações obtidas pela Polícia, estudantes de medicina tinham saído de um evento em Itaperuna; a pessoa que conduzia o carro teria perdido o controle da direção; o veículo bateu em uma árvore, em seguida pegou fogo e ficou totalmente destruído pelas chamas. Ainda de acordo com a Polícia, duas pessoas foram socorridos ao Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana. A equipe do g1 fez contato com a direção do HSVP sendo informado que um paciente passou por cirurgia e está em UTI pós-cirurgia e o outro paciente segue em observação mantendo o quadro clínico.
A faculdade em Bom Jesus do Itabapoana onde a vítima estudava publicou nas redes sociais uma nota lamentando a morte da aluna e se solidarizou com amigos e familiares. Foi comunicada também a suspensão das aulas do curso de Medicina na unidade nesta segunda-feira (30). Não há detalhes do enterro.