29/10/2023 às 10h51min - Atualizada em 29/10/2023 às 10h51min

Imovél do antigo Appaloosa Beer é interditado por agentes do Segurança Presente

Ação aconteceu em conjunto com a Secretaria de Ordem Pública.Diversos objetos foram retirados do local como colchão, cobertor e roupas onde crimes aconteciam.

Jornal Aurora - Redação
G1
Uma ação conjunta da Operação Segurança Presente e da Secretaria de Ordem Pública de Campos, interditou um restaurante na noite desta sexta-feira (27) na Rua Marechal Floriano com Rua Tenente Coronel Cardoso, região central da cidade.

A ação aconteceu por volta das 20h, os agentes foram até o imóvel com intuito de retirar as pessoas que estavam ocupando o local de forma irregular, mas no momento da ação ninguém foi encontrado.

Ainda segundo o órgão de segurança, os ocupantes do imóvel usavam o local para consumo de entorpecentes, guardar produtos de roubo e prática de sexo.

O restaurante foi lacrado e vai permanecer sob vigilância dos agentes do Segurança Presente e um ofício vai ser enviado à Secretaria de Obras do Município solicitando que o local seja lacrado com alvenaria.

Segundo o coordenador do Segurança Presente, o Tenente Tavares, a invasão do imóvel estava causando muitos transtornos para moradores, comerciantes e pessoas que passavam pelo local onde crimes estavam acontecendo.

Cerca de 15 agentes participaram da ação. Na ocasião foram retirados vários pertences do local, como colchão, cobertor e roupas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp