26/10/2023 às 18h45min - Atualizada em 26/10/2023 às 18h45min

Wladimir se pronuncia sobre supostas irregularidades no HGG

Jornal Aurora - Redação
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, durante entrevista ao Band Notícias, na Band FM Campos, nessa quarta-feira (25), se pronunciou sobre irregularidades nas folhas de ponto do Hospital Geral de Guarus (HGG). Wladimir também comentou sobre a fiscalização realizada pelos deputados estaduais Felipe Poubel (PL), Rodrigo Amorim (PTB) e Alan Lopes (PL), na última sexta-feira (20). 

“Eu não tinha como saber disso. É uma questão interna do hospital e eu já mandei abrir uma sindicância. Vai ser apurado e quem tiver que responder, vai responder. Não vou, jamais, compactuar com esse tipo de coisa. Não é nem dever dos deputados fiscalizar um hospital municipal. O dever seria dos vereadores, mas como eles não tiveram essa coragem, ou capacidade, tiveram que chamar os deputados para fazer o papel que lhes caberia”, disse o chefe do executivo. 

Wladimir ainda destacou que um caso especifico de um médico não pode depreciar todo um trabalho sério realizado e desenvolvido pelos funcionários da unidade hospitalar. 

''Os atendimentos aumentaram 200%, com equipamentos novos e prédios novos. O HGG cumpre sua função social, atende a população e os funcionários se dedicam muito todos os dias para atender o povo. O hospital continua funcionando, os funcionários se dedicando. Eu estive lá pessoalmente para abraçar os funcionários e dizer que vamos continuar nosso trabalho.E o caso isolado será apurado.'' ressaltou o prefeito. 

O Superintende do Hospital Geral de Guarus, o médico Vítor Mussi, também se pronunciou através de um vídeo publicado nas redes sociais, lamentando o comportamento dos deputados estaduais Felipe Poubel (PL), Rodrigo Amorim (PTB) e Alan Lopes (PL) durante a fiscalização na unidade. 

Para o médico Vitor Mussi, os parlamentares agiram de forma ‘truculenta’, apesar de toda documentação do hospital ter sido disponibilizada durante a ação. O médico destacou ainda os avanços do hospital, no governo Wladimir, bem como a segunda etapa de obras de reformas e modernização da unidade. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp