A sessão desta quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Campos foi marcada por mais uma confusão. Depois dos vereadores da Base obstruirem a sessão, o vereador Cabo Alonsimar (Podemos) agrediu fisicamente, um homem que acompanhava a sessão.
A confusão foi no hall da Câmara, quando o vereador Cabo Alonsimar saiu com o seu grupo da base do plenário. Logo na saída do plenário, no hall, eles teriam discutido e segundo testemunhas, o homem conhecido como "Zinho", teria xingado o vereador. Alonsimar teria pedido a Zinho que se afastasse do vereador Edson Batista (PROS), onde ele estaria discutindo com Batista. E ao Alonsimar pedir, para ele se afastar, Zinho xingou ele duas vezes, fazendo que Alonsimar disparasse um soco nele.
Ao Jornal Aurora Zinho afirmou que não teria falado nada e foi agredido por Alonsimar. Como o vereador foi embora logo após a confusão, nós tentamos contato por telefone, mas não conseguimos falar.
O homem conhecido com Zinho seguiu para a delegacia 134 DP no centro junto com testemunhas, para prestar queixas contra o vereador Cabo alonsimar, por agressão.