25/10/2023 às 18h11min - Atualizada em 25/10/2023 às 18h11min

​Atleta campista do Paraesporte explode na publicidade após partida de volei nas areias do Rio

Jornal Aurora - Redação
Um jogo de volei nas areias da praia de Copacabana transformou a vida da atleta campista do Paraesporte, Iasmyn Vitória, de 15 anos. Ao postar nas redes sociais uma fotografia com o embaixador e ex-jogador olímpico, Giba, a atleta foi convidada por agências publicitárias para testes de fotografia para possíveis campanhas de marcas nacionais, como Guaraná Antártica e Lojas Riachuelo.

Iasmyn e a mãe passaram várias semanas na capital. A menina passou por várias produções de estilo, cabelo e maquiagem e passará por testes de publicidade para diversas marcas. 

A jovem é atleta de volei, faz atletismo, salto e dança, tudo no Paraesporte. O idealizador do programa e ex-atleta da Seleção Brasileira, Raphael Thuin, acompanhou o desempenho de Iasmyn nas areias de Copacabana e comemora o sucesso da menina.

"Pra mim é um orgulho enorme ter a Iasmyn há tantos anos no Paraesporte. É uma menina que transborda alegria. Iasmiyn é um exemplo de que a inclusão e a superação são passíveis. Um orgulho para toda família Paraesporte", comemora Thuin.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp