24/10/2023 às 12h37min - Atualizada em 24/10/2023 às 12h37min

Fundação de Esportes com aulas de boxe para a comunidade Baleeira

Principal objetivo é que crianças e jovens em vulnerabilidade social tenham acesso ás práticas esportivas

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Visando promover o esporte no município, a Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), inicia nesta quarta-feira (25), aulas de boxe na comunidade da Baleeira. As aulas estão programadas para às segundas e quartas-feiras, a partir de 15h30.

O vice-presidente da Fundação, Sandro Moura, falou da importância de disseminar o esporte pelo município e destacou que o principal objetivo é que crianças e jovens encontrem no esporte o aparato necessário de ocupação, empolgação e perspectiva de vida.

“O esporte tem um poder enorme na vida das pessoas. Abrimos as turmas com inscrições que foram realizadas na própria comunidade e é gratificante ver que a nossa luta em proporcionar o esporte tem retorno. Temos total consciência da importância que o esporte tem na vida de cada jovem que está nas comunidades. O nosso principal objetivo, sem dúvidas, é tirar os jovens da vulnerabilidade, do acesso as drogas e transformar em qualidade de vida e desejos de futuro, através das atividades físicas”, destacou Moura.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp