24/10/2023 às 10h32min - Atualizada em 24/10/2023 às 10h32min

População de Três Vendas e região recebem o “Social+Perto” nesta terça-feira

A 37ª edição da ação social será na Escola Municipal Darcy Ribeiro, das 09h às 15h, com diversos serviços

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O “Social+Perto” retorna à localidade de Três Vendas nesta terça-feira (24). Pela segunda vez, a população, que já foi atendida na 5ª edição do programa, vai poder contar com os serviços gratuitos oferecidos pela ação, como atendimentos sociais, jurídicos, de saúde e beleza. A 37ª edição do projeto estará disponível na Escola Municipal Darcy Ribeiro, das 09h às 15h. 

Entre os serviços que serão ofertados estão corte de cabelo, aferição de pressão, assistência jurídica, avaliação nutricional, teste de glicemia, vacinação contra gripe e Covid-19, além de vacinação de rotina de adulto e criança. Ainda haverá atualização do CadÚnico, informações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), agendamento para identificação civil, inscrições para cursos e atendimento médico. No evento, a população também poderá receber informações dos programas sociais do Governo Federal, Mãe Coruja e Cartão Goitacá.

Desde o seu lançamento, o “Social+Perto” já realizou mais de 15 mil atendimentos, passando por diversos distritos e localidades distantes da área central do município, com o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços sociais e públicos. A ação acontece em parceria com as Secretarias de Serviços Públicos, Saúde e Educação, Ciência e Tecnologia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp