24/10/2023 às 09h47min - Atualizada em 24/10/2023 às 09h47min

Publicado gabarito das provas do concurso para Educador Social da FMIJ

Dos 5.150 candidatos que confirmaram inscrições, compareceram 4.662 para as provas que foram realizadas em cinco locais

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Candidatos que participaram neste domingo (22) da prova objetiva do concurso público para o cardo de Educador Social da FMIJ (Fundação Municipal da Infância e Juventude) podem acessar o gabarito dos quatro diferentes tipos de provas aplicadas, a saber, branca, verde, amarela e azul e conferir conforme a cor da prova realizada pelos candidatos que, conforme o edital, concorrem ao preenchimento de 288 vagas. O gabarito foi divulgado no endereço eletrônico da empresa responsável pela aplicação das provas www.institutoconsulpaln.org.br .

 
Imagens do Instituto CONSULPLAN
 
 
 
 
 
 


Dos 5.150 candidatos que confirmaram inscrições, compareceram 4.662 para as provas que foram realizadas em cinco locais com registro de 488 ausentes que automaticamente estão eliminados por não realizar as provas. 

Segundo o presidente da Comissão do Concurso, Diego Augusto Rodrigues, todo o processo aconteceu na mais perfeita ordem. "Nos cinco locais de prova, não houve nenhuma ocorrência que pudesse atrapalhar o andamento das provas. Nossa comissão esteve presente a todo instante nos locais de aplicação para fiscalizar todo o andamento. Ressalto o excelente trabalho do Instituto Consulplan que foi o responsável por toda a logística do concurso. Agora, vamos prosseguir com os próximos passos definidos no edital", declarou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp