20/10/2023 às 17h20min - Atualizada em 20/10/2023 às 17h20min

Obra de pavimentação no Trevo do Índio causará bloqueio no acesso à BR-101 pela Avenida Nilo Peçanha

Intervenção causará bloqueio temporário a partir das 20h desta sexta-feira (20). Avenidas 28 de março e Alberto Torres são recomendadas como rotas alternativas aos motoristas

Jornal Aurora - Redação
Ascom
A Arteris Fluminense comunica que o acesso à BR-101/RJ pela Avenida Nilo Peçanha, em Campos, será bloqueado temporariamente para obras de pavimentação na região do Trevo do Índio a partir das 20h desta sexta-feira (20). A intervenção faz parte das obras de melhorias e ampliação do trecho urbano da rodovia que atravessa a cidade. A concessionária orienta que os usuários respeitem a sinalização dos operadores, programem seu deslocamento e evitem a região em obras.

Rotas alternativas

Durante as intervenções no Trevo do Índio, os motoristas poderão utilizar as avenidas 28 de março e Alberto Torres para acessar a BR-101/RJ. Veículos leves também poderão utilizar as vias internas do bairro São Caetano como rota alternativa no período. O acesso à rodovia pela Avenida Nilo Peçanha será restabelecido após a conclusão da obra de pavimentação, prevista para 5h deste sábado.

Iniciada no último dia 20 de março, a obra desse segmento está orçada em R$17 milhões, conta com 80% de execução e a previsão é que esteja concluída até o mês de dezembro de 2023.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp