20/10/2023 às 17h17min - Atualizada em 20/10/2023 às 17h17min

Campos Canta Mais com apresentação de 24 artistas neste sábado no Jardim São Benedito

Show de Talentos classifica mais 12 cantores em tarde e noite que promete emoções e música de alto nível

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Neste sábado, dia 21 de outubro, o Jardim São Benedito, em Campos, volta a ser palco do maior show de talentos do interior do Estado do Rio de Janeiro: o “Campos Canta Mais”. O concurso, que está em sua terceira etapa, promete uma tarde e noite de entretenimento, diversidade e, é claro, talento, com a participação de 24 artistas locais ansiosos para mostrar seu potencial artístico. As apresentações terão início às 16h e a entrada é gratuita.

Ao todo são R$ 10 mil em premiação. O Festival ‘Campos Canta Mais’ tem o patrocínio da Forte Telecom e apoio da Prefeitura de Campos e da Câmara Municipal, que faz as transmissões ao vivo pelo YouTube.

O evento, que já é tradicional na região, vem ganhando cada vez mais destaque, proporcionando uma plataforma para que artistas locais mostrarem seus talentos e conquistem a audiência com sua música, dança e performance. Os participantes vêm de diferentes áreas artísticas, tornando o “Campos Canta Mais” uma celebração da rica cultura artística da cidade.

A terceira etapa do concurso é um momento crucial para os competidores. No dia 7 de outubro, 12 artistas foram selecionados pelos jurados nas apresentações iniciais, enquanto os 12 restantes terão a chance de mostrar seu talento neste sábado. Eles estão determinados a conquistar um lugar na grande final e, quem sabe, sair vitoriosos no “Campos Canta Mais”.


Este evento não apenas destaca o talento local, mas também promove a comunidade artística de Campos dos Goytacazes, dando aos artistas uma oportunidade única de se apresentar diante de uma audiência apaixonada e conquistar fãs devotos. Além disso, oferece uma vitrine para que talentos emergentes sejam descobertos e tenham a oportunidade de continuar sua jornada na indústria do entretenimento.

O público que participou em grande número nas apresentações do dia 07, pode esperar mais uma noite repleta de performances emocionantes e variadas. Durante a semana os artistas participaram dos ensaios e demonstraram toda a expectativa por suas novas apresentações.

”Um show de talentos pode ser uma oportunidade para artistas ganharem visibilidade e confiança, e é o que estamos vendo de perto. Muitos artistas talentosos começaram suas carreiras assim antes de alcançarem o estrelato. Estamos felizes e em mais uma grande expectativa”, disse o idealizador do evento, Helinho Nahim.

Se você deseja apreciar o talento local, apoiar e se emocionar com as performances, não perca o “Campos Canta Mais” neste sábado.

CONFIRA OS 24 ARTISTAS QUE IRÃO SE APRESENTAR:

Time Helinho Nahim – Ana Caroline, Breno Alvarenga, Evandro Back, Handryus Oliveira, Lis Machado, Nandinho, Nessah Mattos e Nikolli Rangel;

Time Viny Soares – Esau Ribeiro, Gustavo Paiva, Kelly Souza, Neto Fernandes, Saory, Suh Monteiro, Taís Neon e Valci Panela;

Time Kares Moraes – América Rocha, Cida Martins, Kissila Dias, Murilo Rodrigues, Nichollas Xavier, Raphaela Chamarelli, Rayani Rosário e Sona.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp