20/10/2023 às 09h03min - Atualizada em 20/10/2023 às 09h03min

Obras do Programa Asfalto Novo seguem na Avenida Pelinca nesta sexta-feira

Programa compreende na execução de reparos da base das vias da antiga cama asfáltica e construção de nova camada em 103 ruas

Jornal Aurora - Redação
PMCG
As obras do Programa Asfalto Novo avançam e nesta sexta-feira (20) estarão concentradas na Avenida Pelinca com serviços de aplicação de massa asfáltica no trecho entre a Rua Conselheiro José Fernandes e a Rua Álvaro Tâmega; e de fresagem no trecho entre a Rua Voluntários da Pátria e a Rua Pereira Nunes. Ambos trechos ficarão interditados para trânsito.

A Prefeitura orienta os motoristas que evitem estacionar nos trechos interditados para o sucesso na realização dos serviços, sob pena de terem os veículos rebocados.

O Programa Asfalto Novo compreende na execução de reparos da base das vias da antiga cama asfáltica e construção de nova camada em 103 ruas, cujos trabalhos estão sendo executados por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo Estado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp