18/10/2023 às 09h39min - Atualizada em 18/10/2023 às 09h39min

Campos terá recursos de emenda parlamentar para construção do Ceasa Municipal

Nesta terça-feira (17), o prefeito Wladimir Garotinho se reuniu com o deputado federal Murillo Gouvea, que se colocou à disposição

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A terceira agenda do prefeito Wladimir Garotinho em Brasília, nesta terça-feira (17), foi com o deputado federal Murillo Gouvea. Wladimir solicitou e tão logo foi atendido pelo parlamentar que irá disponibilizar recursos, por meio de emenda parlamentar de bancada do Rio, para construção do Ceasa Municipal.

“Solicitei ao deputado Murillo Gouvea que já se colocou à disposição recursos para duas importantes áreas da nossa cidade. Ele vai encaminhar emenda impositiva para a Saúde e outra emenda impositiva de bancada para o futuro Ceasa Municipal, que é um sonho dos produtores de Campos. Toda minha gratidão ao deputado Murilo Gouvea”, disse Wladimir.

O deputado federal Murillo Gouvea afirmou que Campos terá mais emendas para outras áreas. “O meu gabinete é do interior do estado do Rio de Janeiro, em especial as regiões Norte e Noroeste Fluminense, e o prefeito Wladimir está fazendo uma bela gestão e não tem como não atender a um pedido dele. Campos não terá somente estas emendas. Estarei sempre à disposição”, ressaltou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp