17/10/2023 às 19h11min - Atualizada em 17/10/2023 às 19h11min

Anderson de Matos anuncia saída da liderança da oposição, Igor Pereira assume e Rio Lu vai pra situação

Marquinho Bacellar anunciou o novo líder da oposição: Ígor Pereira

Vanessa Nascimento
Foto: Derick Araujo

Este seria o prenúncio da queda da oposição? A sessão desta terça-feira, 17, foi regida por muita mudança na dança das cadeiras da oposição. Primeiro, o vereador Anderson de Matos (Republicanos) pediu para sair da liderança da oposição, ao qual ele faz parte desde janeiro deste ano. Em seguida, o presidente da Câmara Marquinho Bacellar (Solidariedade) anunciou o novo líder da oposição, o vereador Ígor Pereira (Solidariedade). E por fim, Luciano Rio Lu (PDT) anunciou sua saída da oposição. 

 
Anderson de Matos
 
O motivo seria a discordância sobre a CPI da Educação que foi instaurada na última sessão de terça-feira, 10. “Presidente, diante da decisão que tive que tomar hoje pela manhã, pela retirada da minha assinatura da CPI da educação, gostaria de solicitar ao senhor, o meu desligamento da liderança da oposição. Agradeço ao senhor e aos colegas vereadores, mas solicito o desligamento, por favor…”, anunciou Anderson.
 
Ígor Pereira
 
O presidente da Câmara Marquinho Bacellar anunciou o novo líder da oposição. "Queremos anunciar o novo líder da opção, o vereador Ígor Pereira que assume a partir de agora", disse Marquinho.
 
Luciano Rio Lu 
 
- Quero pedir a "religação" (querendo dizer desligamento) da oposição. Que agora faço parte da base do prefeito. A gente está vendo pela cidade, está vendo as obras acontecerem e por isso estou indo para o governo. - declarou Rio Lu. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp