17/10/2023 às 17h36min - Atualizada em 17/10/2023 às 17h36min

Wladimir busca em Brasília retorno dos voos entre Campos-Rio de Janeiro

O prefeito esteve com o Ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, levando em consideração a necessidade do retorno da operação de voos comerciais entre Campos e Rio de Janeiro

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento e Econômico, Mauro Silva e do Chefe de Gabinete, Thiago Ferrugem, esteve nesta terça-feira (17) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, a fim de buscar apoio para o retorno das operações de voos comerciais no Aeroporto Bartolomeu Lysandro. No início do mês, a Infra Operações Aeroportuárias, concessionária responsável pela administração do aeroporto em Campos, anunciou que os voos comerciais entre Campos e o Rio de Janeiro, pela Azul Linhas Aéreas, seriam suspensos até 30 de março de 2024.

“Esta é uma demanda urgente da minha cidade e, também, da região, pois temos o Porto do Açu ao lado de Campos. Espero que, em breve, esta questão possa estar resolvida”, disse o prefeito.

O Ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, disse que Wladimir é um amigo que construiu na vida pública quando era deputado federal.

“Recebi o prefeito e ex-deputado federal, meu amigo Wladimir Garotinho, que trouxe uma demanda importante para a cidade de Campos, que é o retorno da operação do voo da Azul e outras companhias para operar aviação regional, de Campos ligando a outros estados e cidades do Brasil. Me comprometi com o Prefeito Garotinho a conversar com as companhias aéreas e de maneira coletiva Governo Municipal e Federal, buscarmos uma solução para tentar resolver esse assunto que é tão importante para a cidade de Campos e Região”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp