17/10/2023 às 10h18min - Atualizada em 17/10/2023 às 10h18min

Evento “Qualificação e Emprego” é transferido e nova data será comunicada

A realização do evento tem como parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Fundação CDL e do CEBRAC e Secretaria de Estado de Trabalho e Renda

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Por solicitação de parceiros, o evento “Qualificação e Emprego”, que seria realizado nesta terça (17) e quarta-feira (18) pela Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, na Praça São Salvador, no Centro, foi transferido e nova data para a realização será comunicada. A realização do evento tem como parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Fundação CDL e do CEBRAC e Secretaria de Estado de Trabalho e Renda.

“O evento foi trabalhado no sentido de buscar vagas temporárias para o final de ano e a capacitação será feita em parceria com a Fundação CDL e o CEBRAC, visando a colocação e recolocação de profissionais no comércio. Para tanto, estamos juntos com a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda avaliando uma nova data para a realização do evento que tem como perspectiva em inserir cerca mil pessoas nas vagas temporárias de fim de ano”, disse o secretário”, disse o secretário de Qualificação e Emprego, Robson Barbosa.

A Secretaria de Qualificação e Emprego vem ampliando parcerias com empresas visando a empregabilidade, tanto que no mês de agosto deste ano, Campos apareceu na 7ª posição entre os municípios do estado do Rio de Janeiro que mais gera empregos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho. Pelo oitavo mês seguido, o município de Campos gerou saldo positivo na empregabilidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp