16/10/2023 às 22h46min - Atualizada em 16/10/2023 às 22h46min

Cenário Político em Campos já começa a ferver, a um ano da eleição

Prefeito Wladimir já conta com sete partidos em sua base de apoio para reeleição e Carla Machado anuncia sua vinda para Campos

Vanessa Nascimento
Foto: Reprodução Instagram
Nesta segunda-feira 16, o prefeito Wladmir Garotinho (sem partido) ganhou mais um reforço em seu tabuleiro político, o partido do Podemos. Ele foi ao Rio de Janeiro (capital) e se encontrou com o presidente do partido, o pastor Everaldo e o ex-deputado Federal Filipe Pereira. 
 
- Estamos recebendo na sede regional do Estado do Rio de Janeiro do Podemos, o nosso querido prefeito Wladimir Garotinho, da cidade de Campos dos Goytacazes. E queremos neste momento reafirmar, que o Podemos está unido com ele para continuar fazendo esse belo trabalho que ele tem feito la, naquela cidade linda que é Campos dos Goytacazes. - Declarou Everaldo. Esse seria o sétimo partido a se aliar a Wladimir, que já contava em seu tabuleiro com o Agir, Avante, Republicanos  PDT, MDB e o PP.
 
Em Campos, o ano de 2023 iniciou com uma mesa diretora formada por vereadores da oposição.  E com uma oposição que não era vista há muitos anos, forte e dominando as sessões da Casa de Leis. A situação no entanto, via suas pautas sendo derrubadas nas sessões do Legislativo. Acontece que as forças da oposição, aos poucos foram sumindo e já conta com uma amarga derrota de vereadores, que migraram para à situação. O último deles, foi o vice-presidente da mesa diretora do Legislativo, o vereador Marquinho do Transporte (PDT). Há rumores, que mais um vereador que vem criticando bastante o governo, possa ir também para a situação. Mas parece que o prefeito, está o cozinhando em banho Maria, já sabido que o que ele quer mesmo, é pular de barco, já que o dele, pode estar afundando. 
 
Carla Machado 
 
A mudança que virá mexer na política de Campos é a vinda da ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado. Carla declarou em sua rede social que já mudou seu título para Campos, para se candidatar em sua cidade Natal e agradeceu ao povo sanjoanense, pelos seus 40 anos de vida pública. "Um velho ditado diz que o bom filho à casa retorna. Pois é, aproveitei para transferir o meu título eleitoral para Campos dos Goytacazes, cidade que nasci e vivi toda a minha juventude. SJB me acolheu aos 18 anos como servidora publica e me elegeu vereadora e prefeita por quatro madatos. Agora, aos 58 anos, me aposento do quadro funcional desse município para contribuir com a minha cidade natal. 
Participarei no próximo ano do processo eleitoral de Campos de forma ativa, dialogando com a base e unindo esforços com lideranças e com a sociedade", postou Carla. 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp