16/10/2023 às 15h24min - Atualizada em 16/10/2023 às 15h24min

Lançado o 7º Mutirãozão da Saúde em Campos que realizará 81 mil serviços

Durante o evento, o prefeito Wladimir Garotinho deu um recado para seu opositor no Legislativo: “Então me chamem de pomba da paz”

Vanessa Nascimento
Foto: Josiel Chagas
Nesta segunda feira (16) foi lançada a sétima etapa do Mutirãozão da Saúde de Campos. Ao todo, serão cinco serviços diferentes ofertados, que totalizarão em 81 mil serviços, como exame e imagem, procedimentos vasculares, ultrassonografia, exames cardiológicos e urologia. O evento aconteceu na Faculdade de Medicina de Campos e contou com a presença do prefeito de Campos Wladimir Garotinho, e de autoridades da Saúde. 

Alfinetada

Já dizia o jargão: “Pra bom entendedor, meia palavra basta!”. Foi mais ou menos assim, que Wladimir Garotinho resolveu responder às investidas do seu opositor do Legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho Bacellar, durante o evento.

- Tem gente aí dizendo que quem gosta de paz é pomba branca, então me chamem de pomba branca. Pois não quero brigar com ninguém! Não estou aqui pra brigar com ninguém, estou aqui para entregar resultados para a população. Hoje eu estou aqui como prefeito e deixem que a população nos julgue no momento certo, faltam 11 meses para a eleição. Enquanto isso, vamos trabalhar! – Disse Wladimir completando que esse Mutirãozão é uma junção dos mutirões anteriores, onde oferecerá cinco serviços juntos. O prefeito se desculpou, por não poder ficar até o final do evento, pois estava indo direto para Brasília tentar resolver a problemática do Aeroporto Bartolomeu Lizandro, localizado no subdistrito de Guarus, em Campos. O aeroporto esta sob administração da prefeitura de Campos, desde o governo anterior e tem a empresa Azul como responsável pelas linhas aéreas, que informou recentemente que não continuará mais prestando serviços ao aeroporto.

Para quem acompanha as sessões da Câmara de Vereadores vem presenciando o discurso de Bacellar, que tem sempre alfinetado o prefeito. Em uma das sessões, Bacellar disse se referindo ao prefeito, que ele estava querendo a paz, provavelmente falando sobre a pacificação feita entre seu irmão, líder oficial da oposição, Rodrigo Bacellar e Wladimir Garotinho. A pacificação tinha como finalidade, dar uma trégua entre o Executivo e o Legislativo, porém, na ultima terça-feira durante a sessão na Câmara de vereadores, Marquinho Bacellar decretou o fim da pacificação.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp