16/10/2023 às 09h05min - Atualizada em 16/10/2023 às 09h05min

Projeto Educação no Jardim: shows nesta segunda em homenagem ao Dia do Professor

O evento é aberto ao público em geral e também estão sendo convidados os profissionais de outras redes de ensino - estadual, federal e estadual. Além de shows musicais, haverá sorteio de brinde

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Para celebrar o Dia do Professor, cuja data é comemorada neste domingo, 15 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) vai promover o Projeto Educação no Jardim na próxima segunda-feira (16), às 17h30, no Jardim São Benedito. O evento é aberto ao público em geral e também estão sendo convidados os profissionais de outras redes de ensino - estadual, federal e estadual. Além de shows musicais, haverá sorteio de brinde.

A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, durante uma live realizada na noite desta sexta-feira (13) pelo Instagram (@marcelomferes), com integrantes da Banda Lounge Mix Café, uma das atrações confirmadas para o show de segunda.

De acordo com Marcelo, o evento visa promover a valorização dos profissionais da rede municipal de ensino e ampliar a integração entre os servidores e seus familiares. A programação do Dia do Professor inclui, ainda, entrega de chromebooks aos professores ao longo da próxima semana e de todo o mês de outubro.

“Queremos que esse seja um espaço de integração entre os nossos profissionais. A ação vai ao encontro de um conceito de educação em rede, que começamos a implantar em 2021 e que já vem sendo reconhecido pelos nossos profissionais. Esse projeto se soma a outras ações que já estão sendo desenvolvidas, como, por exemplo, entrega de chromeboooks aos nossos profissionais. Além disso, embora seja dia do professor, o convite é extensivo a todos os profissionais da educação e suas famílias”, informou Marcelo. 

A assessora técnica da Seduct, Catia Mello, acrescentou que haverá distribuição de brindes e sorteio eletrônico de prêmios para os profissionais da rede municipal de Educação. Para isso, eles precisam realizar inscrição no Portal de Aprendizagem Eficiente (PAE) com o email institucional – AQUI.
 
“Convidamos os nossos servidores para que levem suas famílias para vivermos um momento de unidade e alegria. A partir das inscrições, poderemos confirmar a presença dos profissionais no local do evento, para o sorteio dos prêmios”, explicou Catia. 

BANDAS – A Banda da Seduct vai abrir a programação com um repertório diversificado, agradando a todos os gostos e públicos, e participação de Glauber Menezes (trombone), Diego Maradona (trompete), Edilson Cruz (saxofone), Vilsiney Almeida (bateria), Douglas Motta (violão), Diego Diogo (teclado) e Silvio Machado (voz).

O gerente de Bandas e Fanfarras da Seduct, Edilson Cruz, falou sobre o evento: “Toda a banda está muito animada com esse evento e estamos preparando tudo com muito carinho, desde a escolha da playlist até a execução das músicas. Queremos que as famílias se sintam acolhidas com essa apresentação e guardem esse momento de uma forma muito especial”, comentou Edilson.

Em seguida subirá ao palco a Banda Lounge Mix Café, com Mariângela Honorato no vocal, Ivan Noronha no baixo e contrabaixo, Marcelo Silva no violão e Robson Terra na bateria.

Mariângela e Noronha deram uma “palinha” durante a live, mostrando um pouco do que apresentarão no Jardim São Benedito: um mix de blues, pop e jazz. “Desejamos nesse show que as pessoas se sintam acolhidas e abraçadas, pois essa é a proposta da nossa banda. Tive professores excelentes ao longo da minha vida e a gente quer ofertar o melhor para esses educadores na segunda-feira, pois eles merecem”, disse a cantora.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp