15/10/2023 às 12h09min - Atualizada em 15/10/2023 às 12h09min

Zé Felipe canta para uma multidão na ExpoBarra

Terceiro dia de festa voltou a ser sucesso de público; programação de shows nacionais vai até este domingo, com o cantor Dilsinho

Jornal Aurora - Redação
PMSJB
A ExpoBarra 2023 voltou a receber um grande público na noite de sexta-feira, 13, para o show do cantor Zé Felipe, que foi a terceira atração musical nacional do evento -- Davi Sacer e Zé Vaqueiro se apresentaram na quarta e na quinta-feira. O sertanejo apresentou sucessos como “Revoada no Colchão”, “Senta Danada” e “Toma Toma Vapo Vapo”, sendo a principal atração da programação que contou também com nomes regionais e locais como Everton Barreto, Guilherme Cândido, Forró Timbalaê, MPB Mix, Anderson Santos, bandas Mistura Fina e Levada Mix e Larice Barreto.

Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe tem contato com a música desde criança. Em 2014, assinou seu primeiro contrato e lançou o álbum de estreia intitulado "Você e Eu". Em 2015, deu início à turnê com o mesmo nome. De lá para cá o jovem artista vem colecionando sucessos e participações especiais em seus álbuns como Naiara Azevedo, Gustavo Lima, Ludmila e Maiara e Maraisa.

Cálculos da organização é que 50 mil pessoas tenham passado pelo Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha durante a sexta-feira. O local é monitorado pelo Centro de Controle e Comando, instalado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública para a ExpoBarra.

"Contamos com todo o aparato de segurança no parque, por meio de segurança privada, brigada de incêndio, Polícia militar, com reforço do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proes) e com efetivo ordinário e extraordinário, além da Guarda Civil Municipal e do Departamento de Posturas", contou o secretário de Segurança Pública, Anderson Campinho.

A Polícia Rodoviária Federal atua na via de acesso ao parque e as equipes trabalham de forma conjunta no monitorando e gerenciando crises, sem incidentes registrados. A festa continua neste domingo, 15, com a programação musical nacional, Dilsinho. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp