21/08/2019 às 16h58min - Atualizada em 21/08/2019 às 16h58min

Homem suspeito de praticar agiotagem é detido em Tocos

A operação do Ministério Público do Rio de Janeiro visou a apreensão de material ligado à prática de agiotagem

Redação
Reprodução
Um homem, identificado como Carlos Rosa Rangel, foi detido na manhã desta quarta-feira (21), suspeito de praticar o crime de agiotagem no distrito de Tocos, na Baixada Campista. A operação com mandado de busca e apreensão contou com agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) e da Polícia Militar.

Segundo o Ministerio Público, o titular da Promotoria de Justiça junto ao Juizado Especial Criminal de Campos dos Goytacazes  confirmou que  agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) compareceram hoje à residência do suspeito, mais conhecido como 'Carlinhos',  para participar do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado Especial Criminal, em atendimento ao pedido da promotoria. 

A operação visou a apreensão de material ligado à prática de agiotagem. Durante buscas na residência do suspeito foram encontrados R$ 200 mil, folhas de cheque e promissórias.

O suspeito foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o crime está sendo investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp