08/10/2023 às 12h48min - Atualizada em 08/10/2023 às 12h48min

​SINDIVAREJO comemora a retomada da economia e a geração de empregos

Jornal Aurora - Redação
Aos poucos, através da iniciativa privada, a economia nacional vem demonstrando crescimento, com a geração de novos empregos e a criação  de mais empresas. Em Campos dos Goytacazes não é diferente. De acordo com dados da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro - JUCERJA - entre os meses de Janeiro a Agosto foram instaladas na cidade 600 novas empresas, deixando o Município em 6° lugar no ranking do Estado do Rio, explicou o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos -SINDIVAREJO- Maurício Cabral.

- É muito bom acompanhar a retomada da economia no Estado do Rio de Janeiro, e principalmente na nossa cidade de Campos. Pelo oitavo mês consecutivo o Município gerou empregos formais.  Esses números  contribuem para que Campos ocupe o SÉTIMO lugar no Estado que mais gerou emprego conforme  divulgou o CAGED. O Comércio Varejista se destacou gerando 235 vagas só no mês de agosto", complementou Maurício.

A  expectativa é de que nos próximos meses o mercado continue aquecido  e impulsionando a economia. No próximo mês já vem o pagamento da 1° parcela do décimo terceiro, que ajuda ainda mais regularizar a situação de quem tem dívidas pendentes, ou mesmo, permitir que as famílias programem melhor as compras de Natal, finalizou o presidente do SINDIVAREJO 

O empresário mineiro, Sebastião Ferrari Noé é a prova deste crescimento. Está semana ele inaugurou sua loja do segmento de móveis,  próximo a Avenida Pelinca, gerando 15 novos empregos. " Fizemos uma longa pesquisa de mercado e identificamos o potencial econômico  em Campos, que é um polo também para os municípios vizinhos o que nos motivou ainda mais. Esta é a primeira loja que abrimos no Estado do Rio de Janeiro, depois de atuar há 30 anos, em Juiz de Fora", destacou o empresário Sebastião.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp