05/10/2023 às 12h59min - Atualizada em 05/10/2023 às 12h59min

Nove animais silvestres são resgatados em Campos

Gambás estavam em diferentes regiões. Um com filhotes em Travessão; dois em residência em Guarus e mais dois nas Avenidas Sete de Setembro e XV de Novembro. Os demais com filhotes na Alberto Lamego e em Goitacazes

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Nos últimos sete dias foram resgatados nove animais silvestres pelo Grupamento Ambiental (GAM) da Guarda Civil Ambiental (GCM), sendo sete gambás adultos, dos quais três com filhotes na bolsa marsupial, uma cobra jiboia e um tamanduá mirim.

O tamanduá-mirim é um animal macho adulto e foi encontrado por um morador na Rua Guarani, em Goitacazes. O resgate da jiboia aconteceu nas dependências de uma residência no bairro Alphaville 2.

Os gambás estavam em diferentes regiões do município, sendo um com filhotes em Travessão; dois nas dependências de residência no Parque Guarus; e mais dois nas Avenidas Sete de Setembro e XV de Novembro. Os demais com filhotes estavam na Avenida Alberto Lamego e em Goitacazes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp