04/10/2023 às 22h56min - Atualizada em 04/10/2023 às 22h56min

Projeto Emanuel de Taekwondo recebe Moção de aplausos na Câmara de Campos

Com uma quebra de protocolo, a equipe do projeto foi até o palco do plenário, para tirar fotos com os vereadores.

Vanessa Nascimento
Foto: Derick de Araújo
Os alunos do projeto Emanuel de Taekwondo, juntamente com o professor Arilson Rodrigues receberam uma homenagem, na Câmara Municipal de Campos. Durante a sessão desta quarta-feira (04), eles foram homenageados com uma Moção de aplausos solicitada pelo vereador Marquinho do Transporte (PDT).

Com uma quebra de protocolo, a equipe do projeto foi até o palco do plenário, para tirar fotos com os vereadores.

Sobre o Projeto Emanuel Taekwondo
O projeto foi criado há sete anos e seu objetivo é através do Taekwondo, resgatar jovens das drogas e do mundo da criminalidade. O projeto funciona de segunda a sexta-feira, na Comunidade Presbiteriana Catedral do Avivamento, no Parque Santa Rosa, e é mantido por pais de alunos e comerciantes do bairro, e não conta com a ajuda de políticos. O esporte conta ainda com outro núcleo, no Parque Rio Branco.

As aulas de Taekwondo são oferecidas gratuitamente às crianças e jovens da comunidade, e possuem o diferencial de buscar resgatar os princípios básicos da arte marcial como: disciplina, cortesia, integridade, perseverança e autocontrole, transmitindo aos praticantes da luta, bons exemplos de cidadania e conduta íntegra, ensinando que através do esporte olímpico que é possível sonhar e ir em busca de novas oportunidades na vida.
Se você quiser ajudar, entre em contato com o professor Arilson Rodrigues (Faixa Preta de Taekwondo) no telefone (22) 99829-9753 ou no perfil do Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp