03/10/2023 às 10h22min - Atualizada em 03/10/2023 às 10h22min

Terceira etapa do Campos Canta Mais promete agitar o Jardim São Benedito

Maior Festival Amador de Música do interior do Estado continua a revelar novos talentos

Jornal Aurora - Redação
Ascom
No próximo sábado, dia 7 de outubro, o Jardim São Benedito será o epicentro da música amadora do interior do Estado, com a realização da terceira etapa do "Campos Canta Mais", o maior festival de música amadora do interior do Estado. Ao todo, 24 artistas previamente selecionados após intensas competições, subirão ao palco em busca do sonhado reconhecimento musical. Os primeiros ensaios, realizados na noite de segunda-feira (03), já deixaram claro que o evento promete surpreender.

O Campos Canta Mais é um verdadeiro celeiro de talentos, que teve início em setembro com mais de 200 inscritos, e agora entra na reta final, com a terceira etapa que acontece em duas datas: 7 e 21 de outubro. Cada uma dessas datas classificará 12 artistas para a quarta etapa, totalizando 24 talentos que continuarão na competição.

A expectativa para a terceira etapa é de um público numeroso, ansioso para prestigiar o talento local. Com entrada franca e início marcado para às 16 horas, e a festa promete ser um programa imperdível para os amantes da música e para aqueles que desejam apoiar os artistas da região.

“O festival, além de revelar talentos, tem como objetivo promover a cultura e a música local, criando oportunidades para que artistas amadores possam mostrar o seu potencial. Com uma diversidade de estilos musicais, o Campos Canta Mais tem agradado a todos os gostos nacionais e internacionais, desde gospel, pop e rock até samba e MPB”, revela Helinho Nahim, idealizador do projeto que está em sua terceira edição.

As expectativas são altas, e os ensaios realizados até o momento mostram que o nível de qualidade das apresentações será elevado. Os 24 artistas que se apresentarão no próximo sábado têm a chance de conquistar o público e os jurados, garantindo assim um lugar na próxima fase da competição.

“O Campos Canta Mais é um evento que fortalece a cena musical local e proporciona momentos de diversão e entretenimento para a comunidade. O festival continua a ser um celeiro de talentos, e a terceira etapa promete ser um espetáculo imperdível para todos que apreciam a música de qualidade”, destaca o músico Viny Soares, um dos três jurados, ao lado de Helinho Nahim e Karen Moraes.

Portanto, se você é fã de música e quer prestigiar os talentos locais, não perca a terceira etapa do Campos Canta Mais, que acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Jardim São Benedito. A entrada é gratuita, e a promessa é de muita música boa e diversão para toda a família. Venha fazer parte desse evento que valoriza e apoia os artistas da região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp