01/10/2023 às 15h35min - Atualizada em 01/10/2023 às 15h35min

Adora Campos: Maria Marçal e Ministérios locais lotam Praça São Salvador

Terceira edição do festival de música gospel levou diversas famílias para a praça central da cidade, em noite de louvor e adoração.

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A noite de sábado (30) foi de louvor e adoração na Praça São Salvador, com a 3ª edição do Festival Adora Campos. Ministérios locais e a cantora Maria Marçal, reuniram milhares de pessoas, de todas as idades, que cantaram juntos canções de sucesso, como “Deserto” e “Deixa”.

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira, e da filha Gabriela, prestigiou o evento.

Na ocasião, o prefeito recebeu no palco o pequeno Aislam, participante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Jardim Aeroporto, com quem cantou a canção “Tá chorando por que?”, que ganhou o reforço do público, que fez o coro. 

- Que noite incrível vivemos nessa noite. Seguimos confiantes que tudo que foi dito e liberado possa se cumprir em nossas vidas. Mais uma edição de sucesso do Adora Campos. A quarta edição será ainda maior - adianta o prefeito. 

Gisele Rangel, que prestigiou as três edições do festival, não poupou elogios.

“Um evento excelente, vim em todos! Além de assistir meus filhos, fazem parte do Ministério Cristo Reina, aproveito para louvar com cantores que admiro. É muito bom mesmo, a organização, o público, a prefeitura está de parabéns.”

Além de Maria Marçal, se apresentaram no festival os cantores: Ester Câncio; Esaú Ribeiro; Gaab Mota; Pastora Amanda de Campos; Pastora Damiana Velasco e banda; Ministério Cristo Reina; Ministério de Teatro Elroi; Ministério de Dança Adora-te e Monistério Adoradores, da Igreja Sara Nossa Terra. Os Pastores Douglas Baixada, Douglas (Sara Nossa Terra), Daniel, Elias, Jonelis, Apóstolo Velasco e as Pastora Karine (Sara Nossa Terra) também subiram ao palco e ministraram orações. 

Vivian Arquejada, veio pela primeira vez e também amou. “Moro em Ururaí. Desde que cheguei estou encantada, um evento nota 10.” 

Prestigiaram o evento a secretaria de Serviços Públicos, Simone Muniz; o secretário de Ordem Pública, Jackson Souza; a subsecretaria de Turismo, Patrícia Cardeiro; subsecretaria de Justiça, Danielle Campos; o assessor especial do Gabinete do Prefeito, Eduardo Azevedo; os vereadores Pastor Marcos Elias e Bruno Pezão; o Comandante da Guarda Civil Municipal, Wellington Levino, superintendente do PROCON, Carlos Fernando Monteiro (Guru), além do coordenador do evento, Ruan Barros e os diretores da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Fábio Mattos e Carlos Victor Ribeiro.

O Adora Campos é um evento realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp