29/09/2023 às 19h13min - Atualizada em 29/09/2023 às 19h13min

Homem acusado de torturar enteada de 2 anos com fio de telivisão é preso em Campos

Jornal Aurora - Redação
Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - Deam, prenderam um homem, nesta sexta-feira (29), acusado de praticar o crime de tortura contra sua enteada, de apenas 2 anos. O caso aconteceu em janeiro, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapona. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que vinha sendo procurado pela polícia, era companheiro da mãe da criança há pelo menos 1 anos e 3 meses. 

Segundo a delegada titular da Deam, Madeleine Dykeman, a mãe da criança relatou que a menina sujou a fralda de cocô e consequentemente o sofá da sala de casa. Irritado, o padrasto a agrediu intensamente com fio de televisão. ''A menina tem marcas por todo o corpo, que foi extremamente lesionado, passou por intenso sofrimento físico e psicológico.'' afirmou a delegada.  

Ainda de acordo com a delegada, ''a delegacia requereu a prisão desse investigado. Ele encontrava-se em local desconhecido. Até que na data de ontem (28) conseguimos levantar um novo telefone dele e conseguimos atraí-lo à Deam, como se fosse para outro procedimento. Ele foi à delegacia e recebeu voz de prisão nesta sexta-feira (29). Será encaminhado ainda hoje ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça”, disse a delegada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp