29/09/2023 às 10h35min - Atualizada em 29/09/2023 às 10h35min

Projeto Trilhas e Caminhadas neste domingo, em Lagoa de Cima

Esta é a segunda etapa do projeto realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes. O percurso é de 3 quilômetros

Jornal Aurora - Redação
PMCG
‌A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai promover a 2º Etapa do Projeto Trilhas e Caminhadas para iniciantes, que acontecerá no Quarto Andar, em Lagoa de Cima, neste domingo (01).

As inscrições para o ônibus, que sairá da Praça São Salvador, às 7h, poderão ser realizadas na sede da Fundação de Esportes no decorrer da semana. As vagas para o coletivo são limitadas, até completar o limite de vagas no ônibus. Para se cadastrar, os interessados devem deixar o nome na secretaria da Sede da Fundação, das 9h às 12h ou das 13h às 16h.

O presidente da FME, Luciano Viana, explica que o percurso será de 3km com nível de condicionamento físico para iniciantes e que o trajeto tem baixo nível de dificuldade técnica.
“O projeto faz parte de uma modalidade que já está incluída no calendário anual da Fundação, desde 2022. É uma atividade esportiva que vem crescendo e a FME está dando total apoio e estrutura para que o projeto aconteça com qualidade”, destacou Luciano.

O presidente explica ainda que o projeto acontece em várias etapas e destaca que todo suporte será dado aos participantes como: a estrutura de acesso ao local, lanche e água para hidratação durante o trajeto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp