28/09/2023 às 16h02min - Atualizada em 28/09/2023 às 16h02min

Comércio deve registrar aumento de 10% nas vendas para o Dia das Crianças

Jornal Aurora - Redação
Ascom
O Dia das Crianças deverá registrar  no comércio campista um aumento nas vendas de até 10% , se comparado com o mesmo período do ano passado. Esta é  a expectativa  do presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos-ACIC,  Fernando Loureiro.

"Nos últimos dias temos observado uma circulação maior de pessoas fazendo pesquisas de preços nas lojas do centro de Campos,  principalmente  nos segmentos  de brinquedos,  vestuário, calçados e acessórios, o que é positivo para os empresários que apostaram na tradição  brasileira de dar presentes aos filhos no dia 12 de Outubro", comentou Loureiro. 

O presidente da ACIC  acredita que houve uma estabilização na economia nacional, com uma queda na taxa básica de juros, sinalizando para um cenário positivo.  Em Campos, por exemplo, entre os meses de janeiro e julho, foram abertas 362 novas vagas de emprego, conforme avaliação do professor e economista da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Alcimar Chagas. Outro fator, importante é  a regularidade do pagamento dos servidores estadual  e municipal, permitindo que as famílias se programassem na hora de fazer as compras.

A aposentada Rogéria Gomes já começou a fazer a pesquisas de preços de lembranças para os dois netinhos."Sempre gostamos de celebrar estas datas, como o Dia das Crianças,  Natal, aniversário, Dia das Mães ou Pais. É  mais uma forma de promover encontro familiar e manter viva esta relação afetiva", explicou a aposentada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp