28/09/2023 às 13h00min - Atualizada em 28/09/2023 às 13h00min

Prefeito Wladimir participa da Caravana Federativa no Rio de Janeiro

A proposta da Caravana Federativa é ampliar o acesso dos municípios a todos os serviços oferecidos pelo governo federal, diretamente às prefeituras, facilitando a vida dos gestores municipais

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado de secretários de diferentes pastas, participa nesta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro, da 2ª edição da Caravana Federativa, no antigo Centro de Convenções SulAmérica. A Caravana é uma ação promovida pelo Secretário Especial de Assuntos Federativos do Ministério das Relações Institucionais, André Ceciliano.  

"Estamos aqui participando desse evento do Governo Federal, prestigiando o amigo André Ceciliano, trazendo as demandas de Campos, para que possam ser destravadas, resolvidas e assim avançarmos ainda mais", disse o Prefeito Wladimir Garotinho

A proposta da Caravana Federativa é ampliar o acesso dos municípios a todos os serviços oferecidos pelo governo federal, diretamente às prefeituras, facilitando a vida dos gestores municipais. “Nesta edição hoje vamos levar aos prefeitos informações sobre todos os programas do ministério”, explicou Ceciliano. 

Prefeitos dos 93 municípios presentes, deputados estaduais e federais, além de representantes de 36 ministérios do Governo Federal compõem a caravana. 

Bahia - A primeira edição da Caravana Federativa ocorreu na capital da Bahia, no mês passado. O evento levou atendimento e serviços de 34 ministérios de outras entidades do Governo Federal às prefeituras. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp