27/09/2023 às 13h09min - Atualizada em 27/09/2023 às 13h09min

Adora Campos neste sábado com a cantora Maria Marçal e ministérios locais

O evento gospel vai acontecer na Praça do Santíssimo Salvador, a partir das 18h. Além de Maria Marçal, ministérios locais irão se apresentar no festival

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Festival Adora Campos, que reúne adoração e louvor, acontece neste sábado (30), na Praça do Santíssimo Salvador. Pela primeira vez na cidade, o show principal será com a cantora gospel Maria Marçal, de apenas 13 anos. A programação será iniciada a partir das 18h, com a participação de ministérios de igrejas e congregações locais. O Adora Campos é um evento realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Na noite do dia 30, além de Maria Marçal, se apresentarão as seguintes bandas e cantores: Ester Câncio; Esaú Ribeiro; Gaab Mota; Pastora Amanda de Campos; Cristo Reina; Pastora Damiana Velasco e banda; Ministério de Teatro Elroi; Ministério de Dança Adora-te (Igreja Sara Nossa Terra). A última edição foi realizada em março e aconteceu durante as festividades de aniversário de 188 anos da cidade de Campos. Uma multidão esteve na Praça para acompanhar o show da cantora Gabriela Rocha, que é destaque nacional e internacional e cantou seus principais sucessos.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas, as manifestações culturais relativas ao universo da música gospel levam multidões aos locais em que acontecem.

“O Adora Campos deve se apresentar como um evento de perspectiva cultural, turística, econômica, oferecendo um momento de reflexão, por meio de cantores e grupos que devem trazer a mensagem do amor, paz e bem que Jesus nos apresentou e nos apresenta por todos os séculos, chegando aos nossos dias. Neste Adora Campos teremos a apresentação da cantora gospel Maria Marçal, que vem fazendo sucesso por levar uma mensagem, através de seus louvores de amor, com sua voz forte e potente e que promoverá bençãos sobre nossa cidade”, destaca.

O coordenador do evento, Ruan Barros, explica a dinâmica do evento. “Começaremos com os ministérios e cantores da cidade e durante os intervalos teremos a participação de pastores convidados para um momento de ministração. É um momento de integração dos ministérios e congregações da cidade”, explica.

Sucesso de streams e pela primeira vez em Campos

Apesar da pouca idade, Maria já tem em sua carreira musical gospel o sucesso com a releitura de músicas como Deserto, Infinito e Uma Coisa Nova. Da cidade de Rio das Ostras, Maria impressiona pela voz grave e imponente ao cantar louvores. Para ter uma ideia da dimensão do sucesso da jovem cantora, a postagem oficial da releitura de "Deserto" ultrapassou 120 milhões de views no youtube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp