27/09/2023 às 10h18min - Atualizada em 27/09/2023 às 10h18min

Casamento Comunitário vai selar a união de mais de 60 casais nesta sexta-feira

A cerimônia acontece no ginásio do Automóvel Clube. Assim como em outras edições, casais vão contar com festa completa com buffet e música

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A 3ª edição do Casamento Comunitário de 2023 vai acontecer nesta sexta-feira (29). Cerca de 60 casais terão, de forma gratuita, direito a uma cerimônia completa com festa, buffet e música. O evento vai acontecer a partir das 17h, no ginásio do Automóvel Clube. O Casamento é promovido pela Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O evento é para convidados.
 
“Estamos realizando mais uma edição do casamento comunitário, desta vez com mais de 60 casais. É a concretização do sonho de dezenas de pessoas. A parceria com o Tribunal ofertou toda a gratuidade de documentação e a Prefeitura está oferecendo uma festa completa. Vai um momento de celebração entre os casais e familiares. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, explica o secretário da pasta, Rodrigo Carvalho.
 
Na 1ª edição deste ano, em maio, cerca de 40 casais se casaram através do Casamento Comunitário. O evento seguirá sendo apenas para convidados e cada casal teve o direito de colocar oito pessoas em uma lista para curtir o casamento. Para animar a festa, a música vai ficar por conta da banda da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, que apresentará repertório variado, que promete agradar a todos os presentes.
 
Para que a união seja realizada, os casais passaram por um processo de inscrição. Todos são referenciados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O evento é voltado para casais maiores de 21 anos, que convivam em união estável há pelo menos um ano e com renda familiar de até dois salários mínimos.
 
CASAIS VÃO TER DIA DE BELEZA PARA O GRANDE DIA – Às vésperas da cerimônia do Casamento Comunitário, na quinta-feira (28), os casais terão a oportunidade de ter um Dia de Beleza com diversos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, como corte de cabelo, tranças, design de sobrancelha, manicure e pedicure. Todo o trabalho será feito para que os noivos, que já estão na expectativa para o casamento, fiquem ainda mais bonitos para o grande dia do enlace.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp