25/09/2023 às 13h04min - Atualizada em 25/09/2023 às 13h04min

Acic estará presente no I Fórum Rio Empreendedor 2023

O evento acontecerá nos próximos dias 28 e 29 na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro, instituição responsável pela realização.

Jornal Aurora - Redação
Ascom
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Fernando Loureiro estará participando como palestrante do I Fórum Rio Empreendedor, no próximo dia 29, das 14h15 às 15h45,  no painel " Superando as Dificuldades  Regionais do Estado do Rio de Janeiro: O Desafio de Empreender. Serão 24 painéis em dois dias de debates, com apresentação de propostas,  programação cultural voltada para negócios,  empreendedorismo, inovação e oportunidades. 

O presidente da ACIC,  Fernando Loureiro, estará integrando o painel ao lado dos  presidentes das Associações de Nova Iguaçu,  Mário Lopes, de Cabo Frio, Renato Martins  e de Petrópolis, Paulo Marcos. O moderador deste painel será o representante da Federação das Associações Comerciais do Estado  Rio de Janeiro( Facerj) Robson Carneiro.

Fernando Loureiro ressalta a importância de estar representando a classe empresarial,  levando os acontecimentos e propostas da região Norte/ Noroeste Fluminense.

" Defendemos a união dos municípios  através de suas Associações Comerciais, pois acreditamos que só  têm  a contribuir para o desenvolvimento e crescimento do Estado do Rio de Janeiro.  Além de ser  um momento de trocar conhecimentos e experiências com o objetivo de fortalecer o crescimento do Estado.  Participar deste painel, será mais uma oportunidade de abrir as portas para toda a Sociedade Civil Organizada  que impulsiona o Rio de Janeiro", concluiu Loureiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp