23/09/2023 às 16h24min - Atualizada em 23/09/2023 às 16h24min

Leny Moraes neste sábado no 5º Festival Doces Palavras

Show “Campistas do Samba” será apresentado às 21h, no Palco Lamparão, no Jardim do Liceu. Evento termina neste domingo (24)

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O show “Campistas do Samba”, com a cantora Leny Moraes, será a atração de encerramento da programação deste sábado (23) do 5° Festival Doces Palavras (FDP!), sendo apresentado às 21h, no Palco Lamparão, no Jardim do Liceu. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A programação completa do FDP! está disponível (AQUI).

Sambas de Geraldo Gamboa, Manoel Tancredo e Jorge da Paz Almeida serão alguns dos destaques do espetáculo apresentado por Leny como forma de gratidão ao município.

“Tenho muito amor e respeito por Campos, minha terra do coração, e um imenso amor, que não cabe no peito, pela música campista. O show deste sábado será uma sequência do projeto ‘Bambas da Planície’, por mim iniciado, há alguns anos”, anuncia Leny Moraes, que foi a primeira atração musical da edição de estreia do FDP!, em setembro de 2015.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp