22/09/2023 às 14h54min - Atualizada em 22/09/2023 às 14h54min

Karine se apresenta nesta sexta-feira no 5º Festival Doces Palavras

Cantora será a primeira atração musical do evento, apresentando-se no Palco Lamparão, às 21h. O Festival tem a realização da Fundação Oswaldo Lima

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Sucesso nos palcos e nas redes sociais, a cantora Karine – que costuma lotar seus shows em formato de rodas de samba – será a atração de encerramento do primeiro dia do 5° Festival Doces Palavras (FDP!), se apresentando no Palco Lamparão, no Jardim do Liceu, nesta sexta-feira (22), às 21h. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). 

“A cidade de Campos e seus patrimônios estão presentes nos meus clipes, no EP Cais e na gravação do meu audiovisual, que ainda será lançado. Meu público tem recebido a minha arte de uma forma muito acolhedora e carinhosa, temos alcançado, por meio das nossas rodas de samba, cada vez mais pessoas que acreditam no crescimento deste trabalho. Eu estou imensamente feliz em poder participar de um festival tão bonito que promove a arte da minha cidade”, ressalta Karine.

“Cais”, “Aquarela”, “Matilha” e “Vacilar” – canções autorais da artista, sendo três delas em parceria com outros compositores (Arthur Pecly, Xande de Pilares e Richard Neto) – serão alguns dos sucessos apresentados no show desta sexta-feira.

O 5º FDP! tem a realização da Prefeitura, via FCJOL, com curadoria da Academia Campista de Letras (ACL), da Associação de Imprensa Campista (AIC) e do Centro Cultural Marcelo Sampaio. Mais de 50 entidades são parceiras na produção das atividades do evento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp