21/09/2023 às 11h07min - Atualizada em 21/09/2023 às 11h07min

​Ong Orquestrando a Vida torna-se Propriedade Imaterial de Campos

Projeto de lei é do Vereador Raphael Thuin e foi aprovado por maioria na Câmara

Jornal Aurora - Redação
A Ong Orquestrando a Vida é, a partir de agora, Propriedade Imaterial e Cultural do Município de Campos dos Goytacazes. O vereador Raphael Thuin apresentou o projeto de lei que foi aprovado pela maioria dos parlamentares. "Os benefícios deste reconhecimento são muitos. Ganha o país, que organiza melhor suas informações históricas e culturais, conhecendo suas tradições. Mas, sobretudo, ganha a comunidade, pois a Orquestrando a Vida 
desenvolve um trabalho de inclusão social com crianças, adolescentes e jovens de comunidades em situação de vulnerabilidade social. Por meio do ensino coletivo da música, o trabalho existe há mais de 26 anos transformando a educação musical em via de desenvolvimento individual e coletivo", defende Thuin.

A Ong foi representada pela psicopedagoga Giane e por sua assessoria de imprensa. A instituição já atendeu a mais de 6 mil crianças e adolescentes que representaram Campos em centenas de apresentações em turnês no Brasil e no exterior.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp