13/09/2023 às 11h48min - Atualizada em 13/09/2023 às 11h48min

“Social + Perto” leva a Serrinha e região serviços gratuitos nesta quinta-feira

População vai ser atendida com diversos serviços, com atendimentos sociais, jurídicos, de saúde e de beleza, na Escola Municipal Alfredo Vieira Machado, das 9h às 15h

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O distrito de Serrinha, na Região Sul de Campos, vai receber o projeto “Social + Perto” nesta quinta-feira (14). Pela segunda vez o projeto estará na região, já que Serrinha foi o primeiro local a receber os serviços sociais gratuitos quando o “Social + Perto” foi lançado, em junho do ano passado.

Desta vez, das 9h às 15h, na Escola Municipal Alfredo Vieira Machado, a população vai poder contar mais uma vez com diversos atendimentos, como aferição de pressão e glicose, atendimento clínico, atendimento jurídico, cadastramento e atualização do CadÚnico, vacinação, entre outros serviços.

Com mais de 15 mil atendimentos realizados, o “Social + Perto” chega a sua 34ª edição. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social e tem o papel de levar serviços aos moradores de localidades, distritos e bairros mais distantes da região central. Além da SMDHS, a ação de cidadania acontece em parceria com outras secretarias municipais, entre elas, Secretaria de Saúde, Educação e seus departamentos.

ALGUNS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS:

Informações do CRAS

Atualização e inscrição para o CADÚNICO

Informações Cartão Goitacá

Orientações sobre documentos de identificação civil

Confecção de Carteirinha do Idoso e Caderneta do Idoso

Inscrições para cursos

Orientação Jurídica

Vacinação Covid-19

Vacinação da Gripe

Aferição de pressão e glicose

Avaliação nutricional

Atendimento médico (Clínico Geral)

Corte de cabelo

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp