12/09/2023 às 14h54min - Atualizada em 12/09/2023 às 14h54min

“Campo do Carlão” será inaugurado nesta quinta-feira no Parque Nova Brasília

De acordo com o vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Moura, ao todo, 25 campos de futebol estão sendo construídos em todo o município

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), inaugura nesta quinta-feira (14), às 19h, um campo de futebol de 50 x 50m no bairro Nova Brasília, em Campos. O espaço intitulado “Campo do Carlão”, é uma homenagem ao Carlos Alberto Rocha Ritter, que durante anos se dedicou à população do bairro. 

De acordo com o vice-presidente da Fundação, Sandro Moura, ao todo, 25 campos de futebol estão sendo construídos em todo o município. Moura explica que os campos são abertos à comunidade e estruturados para que a prática esportiva aconteça da melhor forma e em segurança. 

“No município são 25 campos medindo 20 x 40m, exceto o do Carlão, que tem 50 x 50m. Esses espaços são muito importantes para a prática de atividades esportivas e escolinhas de futebol. Além disso, adultos que gostam de praticar futebol também terão acesso ao espaço, que poderá ser utilizado ainda para a realização de campeonatos. É um espaço que estará disponível à toda comunidade”, reforçou.

O vice-presidente fala ainda sobre a escolha do nome para o campo. “O Prefeito Wladimir Garotinho escolheu o nome pela importância e referência do Carlão em todo o bairro. Uma pessoa respeitada e querida, que sempre buscou melhorias para a sua comunidade e receberá essa homenagem”, finalizou Sandro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp