07/09/2023 às 10h30min - Atualizada em 07/09/2023 às 10h30min

Wladimir Garotinho acompanha o desfile da Independência no Cepop

Prefeito fez revista à tropa em carro oficial do Exército Brasileiro

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O ponto alto das comemorações pela Independência do Brasil acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) com o desfile cívico. O prefeito Wladimir Garotinho, ao lado do comandante da 2ª Cia de Infantaria do Exército, Willen Garcia de Francisco, e do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ricardo Aguiar, iniciou a solenidade com o hasteamento das Bandeiras de Campos, do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, seguido da execução do Hino Nacional.

Em seguida, o prefeito Wladimir fez revista à tropa em carro oficial do Exército Brasileiro. Também participaram da revista em carro aberto os comandantes Willen Garcia e Ricardo Aguiar, bem como Rodrigo Barcelos, comandante do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).

"É importante celebrar a nossa Independência, nosso Brasil. Em Campos, fizemos por região de forma descentralizada para que toda população pudesse participar, como aconteceu em Guarus e que ainda irá acontecer no Farol. Agora aqui no Cepop, com a participação das Forças Armadas. Os desfiles estão muito organizados, dando o devido valor que a data precisa", disse o prefeito.

Os pelotões militares passaram pela passarela do Cepop, atraindo os olhares atentos do público presente. Depois desfilarão os representantes das secretarias e fundações municipais, os projetos e instituições sociais, escolas das redes municipal e estadual com as bandas de fanfarra.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp