06/09/2023 às 12h50min - Atualizada em 06/09/2023 às 12h50min

Movimento nas rodoviárias tende aumentar nesta quarta-feira em função do feriadão

A Codemca identificou boa procura para o litoral do Estado do Espírito Santo e para as praias da região, entre elas, Farol de São Tomé, onde acontece a 11ª edição do Festival de Petiscos

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) informa que a expectativa é de aumento de fluxo de pessoas nas Rodoviárias Roberto Silveira, no Centro, e Shopping Estrada, durante o feriado prolongado da Proclamação da Independência do Brasil. De acordo com a Companhia, poderão passar na Roberto Silveira, por dia, uma média de 10 mil pessoas. Já no Shopping Estrada, entre 15 e 20 mil.

A Codemca identificou uma boa procura para o litoral do Estado do Espírito Santo e para as praias da região, entre elas, Farol de São Tomé, onde acontece a 11ª edição do Festival de Petiscos, além das praias de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e da Região dos Lagos, sendo esperado um aumento de 30 a 40% do fluxo de veículos, entre ônibus e vans, em comparação ao último ferido de Corpus Christi.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp